sábado, 25 de julho de 2015

Meu primeiro post

Olá meninas e meninos, bom, este é meu primeiro post aqui no blog e eu queria fazer algo especial, porém básico, sabe? Talvez eu ainda não seja tão boa com as palavras, mas com um tempo espero ganhar intimidade com vocês leitores e, por que não amizade?
Bom... Eu me chamo Sabrina, tenho 13 anos e eu sempre quis ter um blog ou um canal no YouTube (sei lá, algo com que eu pudesse interagir com as pessoas, me expressar) , mas eu nunca tive coragem de criar um  porque sempre me importei muito com a opinião das pessoas e tinha medo de ser julgada, talvez agora eu tenha melhorado um pouco mais... quem sabe né. E, como eu ouvi dizer "Quem não tenta já está 50% derrotado, e se você se dedica e põe amor naquilo, com certeza estes 50% se transformam em 100%" (acho que foi isso)." Tá okay, vou admitir que também assim como qualquer pessoa que possui um blog, eu também já brinquei muito com essa história de ser blogueira incluindo criar mini blogs por tédio e ficar fuçando entre criar layouts, mexer nas configurações e depois de uma semana parar de postar, porque não tinha o retorno que eu imaginava hahaha (mas perdoa gente eu só tinha 9 anos e acredite se quiser, até que dominava bem a internet pra minha idade); mas 4 anos mais ou menos se passaram desde que eu só brincava com blogs e agora prometo me dedicar, desta vez é sério (eu juro! kkk).
Eu criei e pretendo levar o blog como um hobbie, em que eu tenho certeza de que, se der meu melhor você aí leitor do outro lado da tela vai me dar a alegria de deixar seu comentário. Espero que tenham gostado do  aspecto do meu blog ou do meu mini texto do tipo "seja bem-vindo ao meu blog". Fiquem a vontade para deixar seu comentário (elogio *brinqs), se você gostou das minhas palavras rsrs não se esqueçam de seguir meu blog, podem esperar muitos posts legais, interessantes, irreverentes e criativos, porque criatividade é o que não vai faltar. Se você leu até aqui é porque gostou, né? então que tal curtir a minha fanpage do Facebook e talvezzz me enviar uma mensagem, ficaria muito grata. *-*

Me desculpem se acharam o post muito longo, é que me empolguei rsrs . Só pra deixar claro, pretendo atualizar meu blog 3 vezes por semana e, como tenho uma colaboradora no blog vou assinar sempre no final dos posts para ficar bem claro quem escreveu. Se quiser saber um pouquinho sobre minha colaboradora você pode ler aqui ao lado >>>
Bjs fiquem com Deus amores...


Nenhum comentário :

Postar um comentário