quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

DIY: Guirlanda reciclada para o Natal

Oi pessoal! Como vocês sabem, faltam apenas 5 dias para o Natal e o blog não podia deixar de postar algo sobre o tema, não é? Então eu vou ensiná-los a fazer uma guirlanda reciclável! Se gostou da ideia olha só o passo a passo e, quem sabe, você não faz uma para sua casa também já que, afinal, um enfeite de natal nunca é demais...(e você ainda economiza um dinheirinho, rs).

- Você precisará de:

 1 Pedaço de mangueira do tamanho que deseja ser a sua guirlanda (sim, mas também pode ser arame, corda ou qualquer outro material duro)
 1 Festão
 Enfeites de natal
 1 Rolo de linha
Tesoura

- Primeiramente você deve juntar as duas pontas da mangueira para formar um círculo (você pode fazer isso usando cola quente, fita, ou, como eu fiz, queimando uma ponta e esticando-a para que a outra passe por dentro).
- Depois passe o festão pelo círculo, enrolando-o em voltas e, quando acabar, amarre as pontas soltas com a linha ou cole-as.



- Agora você deve colocar os enfeites, usando sua criatividade (colando ou amarrando também)



- Após pronta, você só precisará amarrar sua guirlanda com uma fita ou linha para que possa ser pendurada.



E aí, viu como é fácil? Sem contar que o resultado ficou muito legal. Se gostou, peço que siga o nosso blog, pois postamos 3 ou 4 vezes na semana, então fiquem atentos! E comentem se quiserem mais postagens de DIY's recicláveis (podem até nos dar algumas sugestões, seus pedidos são uma ordem!)

Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário