segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

5 Filmes para assistir nas férias

Finalmente chegaram as férias! E, em janeiro muita gente viaja, porém nem todo mundo. Mas quem disse que não dá para se divertir em casa, e nada mais divertido do que assistir um bom filme no conforto de casa. Para ajudar nesta tarefa fiz uma lista com 5 filmes super divertidos que vão alegrar ainda mais suas férias.
Ah! Para ficar melhor ainda não se esqueça do cobertor, da pipoca quentinha e de uma companhia... okay?


❤ Simplesmente Acontece - Ohhh! Quem já assistiu esse filme sabe como ele é perfeito. O filme de 2014 conta a história de Rosie e Alex, que depois de muitas idas e vindas ao longo dos anos, lutam para resolver o laço intimo e duradouro que há entre eles.

❤ Footloose - Ritmo Louco  -  Quem gosta de filmes dançantes vai adorar este, eu mesma me peguei várias vezes subindo na cama e fingindo dançar kkk. Filme de 2011 que mostra o jovem da cidade grande Ren MacCormack, que se muda para um pequeno município onde dançar é ilegal. Lá ele se apaixona pela filha de um pastor e se rebela contra a lei local.


❤ A Escolha Perfeita -  Outra comédia musical que é muito amor. Confesso que já devo ter visto esse filme umas 7 vezes. Quem não conhece tem a obrigação de ver este filme nas férias, mas quem já viu vale rever (ah vai dizer que não?) O filme de 2012 retrata o mundo do estilo "a capella", mostrando a competição acirrada entre três grupos diferentes.

❤ Professora Sem Classe - Já vou adiantando que esse filme é do tipo politicamente incorreto e garante risadas do começo ao fim. A comédia de 2011 conta a história de uma mulher/professora mal-educada e cheia de artimanhas que depois de levar um fora do noivo, se vê obrigada a voltar a dar aulas. Ao mesmo tempo que tenta manter sua vida de luxo, ela tenta por as garras no novo professor bonitão da escola


❤ Patrick Maia : Piadas Para Pessoas - Nada melhor como rir um pouco (ou muito), essa é uma comédia stand-up lançada em 2014, estrelada por Patrick Maia que passou 28 anos observando pessoas para escrever este especial. O resultado é um show hilariante e uma ótima oportunidade para rir de si mesmo...

Ah! E todos os filmes da lista você pode encontrar na Netflix. Não esqueça de deixar sua opinião aqui em baixo sobre o que achou do post, ou do que pretende fazer nas férias... Um beijão e até aproxima.

2 comentários :