sábado, 1 de agosto de 2015

Caderno para blog

Como organizar?
Olá meninas! Caraca, como eu estava com saudade de postar mas ultimamente não tenho encontrado muito tempo e tals...


Enfim, eu não sei vocês mas eu sou muito desorganizada e, com o blog e escola eu acabo esquecendo compromissos importantes. Agora vou dar uma dica super legal tanto para você que tem blog, como para também quem tem a vida ocupada e precisa de uma agenda que vá atender todas as suas necessidades.
Bom de inicio eu pensei em comprar um caderno grande e personalizar ele com a logo do blog, mas quando eu cheguei na papelaria me encantei com tantos modelos fofos e fiquei indecisa na hora, porém decidi optar por este modelo de gatinho todo rosa e delicado. E é claro, não tinha como cobrir esta capa né?

Ele possui 10 matérias e 200 folhas
Antes eu gostaria de ressaltar que eu organizei da forma que para mim é mais conveniente, e que você pode se inspirar também e criar a sua agenda, porque facilita muito o dia-a-dia com todas às divisões de que você mais precisa.

Eu criei divisórias com as categorias que acho mais importantes e, no meu caso usei : Início, Posts, Tarefas, Wishlist, Números e Rascunho.


Início - Nesta categoria, eu deixo anotado o endereço do blog, do meu e-mail e da minha fanpage no Facebook (curte lá vai!) porque assim fica fácil caso eu precise para algo.

Posts - Aqui eu anoto todas as minhas ideias e sugestões para posts, além do que falta escrever ou liberar.

Tarefas - Aqui eu deixo todas as minhas tarefas mais importantes para que eu não me esqueça.

Wishlist - Aqui eu coloco todos os meus produtinhos que pretendo comprar tanto para testar, como para fazer resenhas... (Este ano eu deixei poucas folhas porque não pretendo gastar muito rsrsrs!)

Números - Aqui eu registro todo o crescimento do meu blog (como inscritos, visualizações e etc.) e da minha página no Facebook.

Rascunho - E por último no rascunho eu escrevo os rascunhos dos posts, como coisas importantes que eu não posso esquecer de escrever ou o esquema da organização quando são muitas ideias.

Um beijão! Espero que vocês gostem e se inspirem também... Ah não se esqueçam de seguir o blog né!>>>

Nenhum comentário :

Postar um comentário